domingo, 28 de junho de 2009

minha vida!

A primeira palavra que eu falei foi mãe ...Um ser tão especial em minha vida , que eu não imagino sem ...
Agradeço todos os dias por ter uma mãe como a minha , que me apóia , me ajuda em absolutamente tudo, concerteza eu não imagino a minha vida sem ela , sem os conselhos dela , sem a chatice dela , que me fala NÃO quando e necessário , e eu logo depois vejo que e só para o meu bem !
A que eu coloco a mão no fogo , que eu mato e morro , o significado da minha felicidade , a que une todas as coisas em uma só, que eu sei que posso confiar de verdade, me debrusar, a que eu não troco por nada nessa vida, e eu também sei que não vou ser trocada ..
Não sei como seria meus 365 dias sem ela ao meu lado , quando eu mais precisei ela sempre lá , me ajudando a ter forças ... quando estava chorando por aquele menino , ela sempre lá me ajudando a esquecê-lo , a seguir em frente ... que nas nossas vidas não e tudo que cai do céu , que as vezes agente tem que quebrar a cara pra aprender, minha mãe concerteza e fundamental na minha vida e ela já esta cansada de ouvir isso , e eu tenho orgulho de dizer que ela e minha mãe! E AMOR DEMAIS! *-------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário